Petit Carrousel

Primeiramente quero agradecer a todos os comentários no post anterior (e em todos os outros!), cada um deles me fez sorrir de uma forma muito especial, obrigada por tanto carinho, pessoal.  
Ganhei este carrossel da minha irmã mais nova e estou completamente apaixonada por sua delicadeza, é  uma caixinha de música que estava na minha wishlist há muito tempo. Ele é bem simples em relação a alguns que eu já vi por ai, mas talvez seja a sua simplicidade que faz dele tão encantador. 


Gosto de objetos com um ar de antiguidade, mesmo que tenham sido confeccionados recentemente. Este carrossel, por exemplo, me lembra clássicos infantis onde há meninas doces e delicadas, que vivem em grandes casas com intermináveis jardins, como em A Little Princess. Sempre lembro da Sara Crewe quando olho para ele, tenho certeza que esse seria um objeto que ela apreciaria. 




6 comentários:

  1. Sou louca por um carrossel desse ♥ Acho muito lindo. Normalmente eu vejo por aí um com cores mais vibrantes, nunca tinha visto rosa bebê!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo blogs nesse estilinho que eu não sei o nome e fico encantada com fotografias delicadas assim. Esse carrossel é muito fofo e eu estou desejando um já faz um bom tempo. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Olha, eu também não sei o nome de coisas assim (talvez nem tenha um...) mas eu não sigo um estilo, sabe? São apenas coisinhas que me cativam e agrada a meus olhos.
      Fico imensamente feliz com a sua visita e o seu comentário.
      Abraços! <3

      Excluir
  3. Que gracinha, Gaby. Caixas musicais são um amor :)

    Ps: Já enviei a sua cartinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel querida.
      Mal posso esperar para recebê-la! ♥♥♥

      Excluir