Happy New Year

Primeiramente, layout novo! Eeeww!! Eu estava, há muito tempo, com vontade de mudar a aparência das coisas por aqui, o design antigo me deixava desanimada, sem ânimo algum para atualizar as postagens. Então procurei a Nizer para traduzir o que eu tinha em mente e ela fez um trabalho mágico com toda a delicadeza possível, em todos os momentos ela foi muito atenciosa e gentil, pondo corações no fim de todas as frases de nossas conversas <3.
Estou com boas expectativas para este ano que se inicia e me despeço de 2015 com sorrisos, pois foi um bom ano pra mim e sou grata por tudo o que trouxe.


12 comentários:

  1. Tudo por aqui está mágico, a Nizer caprichou bastante. O design do blog ficou a sua cara, uma delicadeza só :)
    Estou ansiosa para ler as suas postagens desse ano ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel, fico feliz em saber que gostou ♥

      Excluir
  2. Que delicadeza de blog Gaby, eu realmente estou encantada.
    O trabalho de Nizer é incrivel! Eu espero que este ano seja cheio de ternura e luz para você. Volto em breve! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anite, querida, espero que este ano seja bom pra ti, te desejo dias de paz e alegria, obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Seu layout está lindo e espero que 2016 traga coisas maravilhosas para sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Espero que seja um ano feliz, cheio de alegrias para todos nós <3

      Excluir
  4. Seu blog é mesmo uma delicadeza só... tem uma aparência levinha, muito fofo!
    Adorei as fotos.
    Beijos!
    Fê Cardoso.
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ouvir isso, fico imensamente feliz que goste ♡

      Excluir
  5. Adoro o seu blog,é uma fofura :)

    ResponderExcluir
  6. Foi um prazer poder ter feito esse trabalho para ti, princesa! Tu és muito especial no meu coração. Me senti lisonjeada e dei meu máximo para que ficasse tudo do teu jeitinho.
    Beijos da amiga: Nick ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu também é muito especial, Nizer, uma pessoa sem igual! Estou imensamente feliz por ter te escolhido pra montar meu cantinho (e mais ainda por saber que ganhei uma amiga <3)

      Excluir